Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Dilofossaurus Art Scale 1/10 - Jurassic Park

Características Carnívoro do período jurássico que aparece em Jurassic Park em 1993 e em Jurassic World (como holograma), o Dilofossaurus tem a capacidade de abrir uma crista na cabeça em forma de gola e cuspir veneno na presa, paralisando em questões de segundos.A espécie que apareceu no primei... Saiba mais
Carnívoro do período jurássico que aparece em Jurassic Park em 1993 e em Jurassic World (como holograma), o Dilofossaurus tem a capacidade de abrir uma crista na cabeça em forma de gola e cuspir veneno na presa, paralisando em questões de segundos.
A espécie que apareceu no primeiro filme da série Jurassic Park, quando o personagem de Wayne Knight (Dennis Nedry) é atacado após um acidente enquanto tentava fugir da ilha Nublar, é um Dilophosaurus Sinensis, espécie encontrada na China. E não há evidências de que este animal era mesmo capaz de cuspir veneno, essa caracteristica foi inspirada no Lagarto-Dragão-Australiano.
- Edição Limitada. - Fabricado em polystone. - Pintura manual. *Este item está em produção. Entre em contato com uma de nossas lojas físicas (endereços abaixo) para ser informado quando a peça estiver disponível e para compras online oferecemos duas modalidades, você pode assinar o "Avise-me quando chegar" no nosso site para ser notificado assim que a peça estiver em estoque ou através do e-mail site@ironstudios.com.br (entre em contato para saber sobre a nova política de reserva).