Políticas de Promoções

Na Iron Studios, adoramos oferecer promoções incríveis para nossos clientes, proporcionando oportunidades únicas para aumentar a sua coleção adquirindo produtos com preços especiais.

Para garantir uma experiência positiva e transparente durante nossos períodos promocionais, elaboramos esta Política de Promoção que descreve as diretrizes e práticas que seguimos.

· Validade das Promoções

Nossas promoções são válidas por um período específico, que será claramente indicado em nossos materiais de marketing e no site. Após o término do período promocional, os preços dos produtos retornarão ao valor original, e os descontos não serão mais aplicáveis. Recomendamos sempre a manutenção e limpeza do cache acumulado em seu navegador. Assim, todas as nossas atualizações aparecerão de forma rápida, evitando problemas na visualização dos produtos ou nos descontos.

· Aplicação de Descontos

Os produtos em promoção são identificados com uma tag, geralmente com o nome da promoção, exemplo: Aniversário, Black Friday, Outlet, etc. Os descontos promocionais são aplicados diretamente no valor dos produtos e, geralmente, não são cumulativos com outras ofertas ou cupons, a menos que esteja especificamente indicado. Em nosso Programa de Pontos, Iron Rewards, é possível utilizar o cupom resgatado com os seus pontos em produtos promocionais.

· Limite de Quantidade

Durante os períodos promocionais, podemos impor limites de quantidade por cliente para garantir que todos tenham a oportunidade de aproveitar a oferta. Esses limites serão claramente informados no site e durante o processo de compra. É importante saber que ao adicionar um produto no seu carrinho isto não significa que o produto está reservado para você. Finalize o pedido quanto antes para não perder a sua estátua.

· Disponibilidade de Estoque

Fazemos o possível para garantir a disponibilidade dos produtos durante as nossas promoções. No entanto, em algumas situações, especialmente durante períodos de alto volume de vendas, pode ocorrer uma discrepância no estoque devido à instabilidade sistêmica.

Nas situações em que identificarmos que não será possível atender o seu pedido por falta de estoque, nossa equipe entrará em contato para informar sobre o ocorrido e nessas situações, ofereceremos duas opções:

Cancelamento do Pedido e Reembolso: O pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente, segundo a forma de pagamento utilizada na compra.

Vale-Compras: Você pode optar por receber um vale-compras no valor do pedido, que poderá ser utilizado em futuras compras em nosso site.

· Alterações e Cancelamentos

Reservamo-nos o direito de alterar ou cancelar qualquer promoção a nosso critério, a qualquer momento e sem aviso, exceto quando exigido por lei.

Pedidos que não estão qualificados, de alguma forma, com os critérios da promoção vigente no momento. Isso inclui possíveis erros nos valores dos produtos que apresentam diferenças exorbitantes entre o valor final e o promocional. Assim, como possíveis casos com suspeitas de fraudes.

· Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para pedidos que atingem o valor mínimo de R$ 990,00 em produtos regulares e que não pertencem aos últimos três lotes. Na categoria Outlet, o frete grátis é concedido nas compras a partir de R$ 500,00.

Os clientes que possuem vouchers de pré-vendas receberão frete grátis nas compras de seus produtos durante o período de exclusividade. Passado este prazo, o produto perde esta vantagem.

Durante promoções específicas ou eventos sazonais, a política de frete grátis pode ser ajustada para proporcionar ainda mais benefícios aos nossos clientes. Fique atento às nossas comunicações e banners promocionais para aproveitar essas ofertas.

Esforçamo-nos para cumprir os prazos informados no momento da compra, mas em períodos de alta demanda, como datas comemorativas, o tempo de preparação e entrega podem ser maiores.

Caso seu pedido não atenda aos critérios para frete grátis, as opções e custos de frete serão informados no momento da finalização da compra.

Em situações onde o pedido precise ser cancelado devido a problemas de estoque, conforme nossa política de cancelamento, o valor pago pelo frete será integralmente reembolsado ao cliente, se aplicável.

· Atendimento ao Cliente

Nosso atendimento ao cliente está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas ou resolver problemas que possam surgir durante os períodos promocionais. Porém, eventos como esse tendem a gerar alta demanda por atendimentos, aumentando assim, o prazo de resposta para até 72h.

Mas fique tranquilo, nossa equipe estará empenhada a te ajudar no que precisar.

Esperamos que essas diretrizes ajudem a esclarecer nossa abordagem para promoções e garantam uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.

Agradecemos a sua atenção e aproveite nossas promoções!