Nossos pedidos são coletados pela empresa Mandaê e enviados via transportadoras parceiras, que entregam em todo o país.
Após a finalização do processo de embalo do seu pedido, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e que poderá ser consultado aqui. As entregas sempre são feitas de segunda à sábado em horário comercial.
É importante sempre atentar-se ao prazo de entrega informado antes de fechar o pedido, nossa equipe de logística e nossos parceiros sempre levam esta informação em consideração. Caso seu pedido esteja atrasado ou não possuí movimentação após o 01 dia útil do despacho, por favor entre em contato conosco.
Todos os parceiros logísticos realizam até 03 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o pacote será devolvido ao nosso centro de distribuição. Assim que ele chegar, entraremos em contato para confirmar os dados do seu endereço e realizar um novo envio, gerando um novo prazo de entrega.
Em caso de greve dos Correios e/ou parceiros logísticos, podem ocorrer atrasos pontuais de acordo com a adesão da greve. Alguns estados estão passando por dificuldades devido à pandemia de COVID-19 e isto também poderá causar alguns atrasos.
Para saber mais informações entre em contato conosco através do e-mail: site@ironstudios.com.br ou pelo telefone (11) 3392-1102.
Importante: O recebimento do pacote pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e/ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Caso o seu pedido esteja com o status de entregue e nenhum deles recebeu o pacote, entre em contato conosco
Muitos fatores afetam o valor e o prazo final das nossas entregas tais como: tamanho da caixa do envio, peso do produto, valor do combustível nacional, locais afetados pela pandemia ou locais de alto risco, são alguns destes fatores.