Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Velociraptor Jurassic Park Mini Co

  • Mini Co Mini Co
  • Cód: MF0011
Velociraptor Jurassic Park Mini Co 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Características Lançamento previsto para março de 2019.A mais nova empresa de colecionáveis do mercado, Mini Co., nasceu com o propósito de trazer mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos de alto padrão.Uma das imagens mais perturbadoras d... Saiba mais
Lançamento previsto para março de 2019.

A mais nova empresa de colecionáveis do mercado, Mini Co., nasceu com o propósito de trazer mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos de alto padrão.

Uma das imagens mais perturbadoras do filme de 1993, Jurassic Park, é quando os netos de John Hammond estão escondidos na cozinha do Centro de Visitantes e vêem uma garra de Velociraptor no chão ao lado da mesa onde se refugiaram. Ele ainda envia arrepios na espinha pensando na primeira vez que alguém considerou ser caçado por uma criatura tão inteligente. Para um dinossauro que, na época, os paleontologistas sabiam muito pouco sobre, Steven Spielberg e Stan Winston Studios fizeram um trabalho fantástico de criar um monstro de pesadelos por muitos anos depois de ver o filme. No universo de Jurassic Park, o termo Velociraptor é aplicado a um outro tipo de dinossauro conhecido como Deinonychus. Os filmes, como os livros, seguem a incomum taxonomia criada por Gregory S. Paul, que acreditava que Deinonychus, assim como algumas outras espécies de dromaeosaurids, poderiam ser classificadas sob o gênero "Velociraptor". Esta é a razão pela qual o Velociraptor nos filmes do Jurassic Park são tão grandes.
- Coleção Jurassic Park.
- Criation - Iron Studios.
- Concept - Chiaroscuro Studios e Marcio Hum.
- Medida Aproximada: 12 cm.
- Material: PVC Maciço.
- Item Decorativo Colecionável.
- Não indicado para menores de 3 Anos.
- Preço Sugerido: R$ 149,99.*Pode ser alterado devido à variação cambial.
- Lançamento: Março de 2019.