Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Velociraptors in the Kitchen Diorama Art Scale 1/10 - Jurassic Park

Características Lançamento previsto para último semestre de 2019.Uma das imagens mais perturbadoras do filme de 1993, Jurassic Park, é quando os netos de John Hammond estão escondidos na cozinha do Centro de Visitantes e vêem uma garra de Velociraptor no chão ao lado da mesa onde se refugiaram. ... Saiba mais
Lançamento previsto para último semestre de 2019.

Uma das imagens mais perturbadoras do filme de 1993, Jurassic Park, é quando os netos de John Hammond estão escondidos na cozinha do Centro de Visitantes e vêem uma garra de Velociraptor no chão ao lado da mesa onde se refugiaram. Ele ainda envia arrepios na espinha pensando na primeira vez que alguém considerou ser caçado por uma criatura tão inteligente. Para um dinossauro que, na época, os paleontologistas sabiam muito pouco sobre, Steven Spielberg e Stan Winston Studios fizeram um trabalho fantástico de criar um monstro de pesadelos por muitos anos depois de ver o filme. No universo de Jurassic Park, o termo Velociraptor é aplicado a um outro tipo de dinossauro conhecido como Deinonychus. Os filmes, como os livros, seguem a incomum taxonomia criada por Gregory S. Paul, que acreditava que Deinonychus, assim como algumas outras espécies de dromaeosaurids, poderiam ser classificadas sob o gênero "Velociraptor". Esta é a razão pela qual o Velociraptor nos filmes do Jurassic Park são tão grandes.
- Edição limitada.
- Produzido com base em referências originais do filme.
- Fabricado em Polystone.
- Pintura manual.
- Inclui base.
- Inclui utensílios de cozinha recriando a cena do filme.
- Inclui dois velociraptors e Tim Murphy.
- Preço sugerido: R$ 2299,99* (Brazilian Reais) pode ser alterado devido à variação cambial.
- Lançamento previsto para último semestre de 2019*
*Este item está em produção, você pode assinar o "Avise-me quando chegar" no nosso site para ser notificado assim que a peça estiver em estoque ou através do e-mail site@ironstudios.com.br ( entre em contato para saber sobre a nova política de reserva).