Políticas de Troca e Devoluções

A Iron Studios Online Store está à disposição para te ajudar no que for preciso em relação à trocas e devoluções do seu pedido, desde que, observados os seguintes critério:

  • Tenha sempre em mãos a sua nota fiscal. Alguns pedidos são despachado com uma nota fiscal simplificada, mas não se preocupe! Nosso site sempre te envia a nota fiscal por e-mail e caso não a tenha recebido por favor entre em contato conosco;

  • O Consumidor tem até 07 dias corridos, após receber o produto, para solicitar a devolução por desistência. Caso queira cancelar o seu pedido, é necessário que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente (Chat, e-mail ou telefone).

  • Caso queira cancelar uma compra antes dele ser enviado, por favor, acesse a sua área "Clientes" elogo abaixo em "Meus Pedidos". Selecione o pedido e clique em "Cancelar Pedido". Nossa central irá receber o seu aviso e barrar o processo de embalo e despacho. O estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis, após o recebimento da solicitação de cancelamento.

  • Produtos com Defeito Aparente: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se você receber um produto com defeito aparente, ou seja, aquele que pode ser constatado facilmente, terá até 90 dias (a partir da data do recebimento do produto) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).

  • Pedidos com Defeito Oculto: Também de acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se você receber um produto e este apresentar algum defeito com o tempo e que não é decorrente do desgaste natural das peças e nem ocasionados por condições climáticas ou naturais (como maresias, geadas, exposição à poeira ou ao Sol), terá até 90 dias (a partir da data de que o defeito foi notado) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).

  • Após o primeiro contato, a Iron Studios Online Store terá um prazo máximo de até 48 horas úteis para responder o chamado e enviar uma Autorização de Postagem para a logística Reversa. Você irá enviar o produto defeituoso para nós na mesma embalagem que o recebeu ou utilizar-se de uma embalagem parda nova para a proteção e acomodação do mesmo. Após o recebimento da encomenda em nossa logística, a Iron Studios Online terá o prazo de até 30 dias corridos para sanar o problema. E decorrido este prazo, e, o vício não tenho sido sanado, você poderá optar pela substituição do produto por outro do mesmo valor pago – ou – a restituição da quantia paga corrigida – ou - ainda, o abatimento proporcional do preço como Cupom de Desconto (Nominal e Intransferível) para utilizar em nosso site e com validade de 03 meses.

Observações:

Em caso de dúvidas quanto ao uso das peças adquiridas em nosso site, por favor, entre em contato conosco antes da montagem.

Não inutilize as embalagens dos produtos. Não efetuaremos trocas sem as mesmas.

Não retiramos produtos defeituosos in loco. Consulte nossa política de troca em nosso site ou se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, e-mail ou telefone).

Não trocaremos peças nestas condições:

  • Produto sem nota fiscal ou sem contato prévio com nossos atendentes;

  • Produtos adquiridos em outros pontos de venda que não o nosso site;

  • Produtos sem a embalagem original da peça ou no caso de Blisters (embalagem de plástico) abertas;

  • Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, partes quebradas, cola, intempéries naturais ou climáticas, ligação imprópria na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria ou de terceiros);

  • Caixas amassadas no transporte do produto ou já recebidas da distribuidora desta forma.