Meu Carrinho

  • Parcele sua compra até 6x sem juros
  • Entregamos em todo o Brasil
  • 5% de desconto no boleto
  • Produtos Exclusivos

GARANTIA DE PRODUTOS

Caro colecionador, a Iron Studios Online Store  está a disposição para te ajudar no que precisar em relação a trocas e devoluções do seu pedido, desde que, observadas as seguintes normas:

  • Tenha sempre em mãos a sua nota fiscal. Iremos precisar dela durante todo o processo;
  • O Consumidor tem até 07 dias corridos, após receber o produto, para solicitar a devolução por desistência. Caso queira cancelar o seu pedido, é necessário que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente (Chat, e-mail ou telefone). Acesse o nosso site e verifique condições e formas de devolução do valor da compra.
  • Pedidos com Defeito Aparente ou Oculto: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se o consumidor receber um produto com defeito aparente, ou seja, aquele que pode ser constatado facilmente, terá até 90 dias (a partir da data do recebimento do produto) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
  • Pedidos com Defeito Oculto: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se o consumidor receber um produto que apresentou defeito com o tempo e que não é decorrente do desgaste natural das peças e nem ocasionados por condições climáticas ou naturais (como maresias, geadas, exposição à poeira ou Sol), terá até 90 dias (a partir da data de que o defeito foi notado) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
  • Após o primeiro contato, a Iron Studios Online terá um prazo máximo de 7 dias úteis para responder o chamado e enviar uma Autorização de Postagem do produto. Após o recebimento da encomenda em nossa logística, a Iron Studios Online terá o prazo de até 30 dias corridos para sanar o problema. E decorrido este prazo, e, o vício não tenho sido sanado, poderá se optar pela substituição do produto por outro do mesmo valor pago – ou –a restituição da quantia paga corrigida – ou - ainda, o abatimento proporcional do preço como Cupom de Desconto (Nominal e Intransferível) para utilizar em nosso site.

 Observações:

  1. Em caso de dúvidas quando ao uso das peças adquiridas, por favor, entre em contato conosco antes da montagem.
  2. Não inutilize as embalagens dos produtos, pois, não efetuaremos trocas sem as mesmas.
  3. Não retiramos produtos defeituosos in loco. Consulte nossa política de troca em nosso site ou se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, e-mail ou telefone).
  4. Consulte sempre nossa área de Políticas de Trocas em nosso site para situações não especificadas aqui.

 Não trocaremos peças nestas condições:

- Produto sem nota fiscal;

- Produtos adquiridos em outros pontos de venda que não o nosso site;

- Produtos sem a embalagem original da peça;

- Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, partes quebradas, intempéries naturais ou climáticas, ligação imprópria na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria ou de terceiros).

Texto Alt
Registe-se na newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail para descobrir as novas coleções e manter-se atualizado quanto às nossas promoções.

*Sr.*Sra.


Pretendo receber novidades e promoções. Política de Privacidade

SimNão

Pretendo receber novidades e promoções de acordo com o meu perfil e a minha personalidade. Política de Privacidade

SimNão

Pretendo receber novidades e promoções de acordo com o meu perfil e a minha personalidade. POLÍTICA DE PRIVACIDADE e POLÍTICA DE COOKIES