Políticas de Troca e Devoluções

Nós, aqui da Iron Studios, tomamos muito cuidado ao preparar o seu pacote e enviá-lo em total segurança, porém, imprevistos acontecem.

Se um produto adquirido em nosso site apresentar problemas de defeitos, visíveis ou ocultos, que não decorram do desgaste natural do produto ou de condições climáticas ou naturais da sua região, você terá até 90 dias para nos notificar e solicitar a devolução deste item. Essa solicitação poderá ser feita através dos nossos canais de atendimento oficiais: e-mail ou chat.

Após este contato, enviaremos um código de logística reversa (para o seu e-mail) e algumas instruções para o envio do produto com defeito. Este produto deve ser enviado de preferência na mesma embalagem em que foi recebido, ou em uma embalagem parda nova para a proteção e acomodação do produto.

· Devoluções para estorno do valor: após recebermos a sua mercadoria, em nossa logística, emitiremos uma nota de devolução e faremos o reembolso do valor total ou parcial do seu pedido em até 15 dias corridos.

· Devoluções com vale-compras: caso preferir, em vez do estorno, o valor do produto com defeito pode se tornar um vale-compras para ser utilizado em nosso site e com validade de até 01 ano.

· Cancelamentos por desistência: se você recebeu um produto e não gostou muito dele ou se arrependeu da sua compra, não tem problema. Aceitamos a sua solicitação de devolução por desistência em até 07 dias corridos após o recebimento ou após a compra. Faremos o processo de devolução do item e assim que a sua mercadoria chegar em nosso estoque, faremos o reembolso do valor total ou parcial em até 10 dias úteis. Se deseja cancelar uma compra onde o produto já foi coletado pela transportadora, acesse a sua área de “Clientes”, logo abaixo, em “Meus Pedidos”. Selecione o pedido em questão e clique no botão “Cancelar Pedido”. Nossa central irá receber o seu aviso e barrar o processo de embalo e despacho. O estorno pode ocorrer em até 15 dias corridos, após o recebimento da solicitação de cancelamento. Ou entre em contato conosco através do nosso chat, ou e-mail.

Informações Importantes!

· Não temos um serviço próprio de coleta, utilizamos o serviço dos Correios, que irá até o seu endereço em horário comercial para retirar o pacote. Este tipo de serviço é oferecido em casos em que os produtos tenham uma escala superior a 1/4 ou possuam mais de uma caixa de armazenamento. Consulte os nossos agentes de atendimento e verifique se é possível solicitar esta coleta no seu endereço.

· Caso tenha utilizado pontos de fidelidade, Iron Studios Rewards, em uma compra e queira devolver o produto, seus pontos retornarão em sua conta somente se o item estiver com algum defeito de fábrica. Em devoluções por desistência os pontos não serão recuperados.

· Se não tiver certeza de como montar o seu produto ou estiver em dúvida quanto a algum encaixe, não se preocupe! Entre em contato com a nossa equipe, tanto site quanto loja física, que ficaremos muito felizes em ajudá-lo.

· Não inutilize as embalagens dos produtos e tenha sempre em mãos a sua nota fiscal. A nota fiscal é enviada pelo nosso site por e-mail, mas, caso não a receba por qualquer motivo, entre em contato conosco.

· Não podemos aceitar devoluções de produtos adquiridos em outros estabelecimentos. Caso tenha algum problema com algum produto comprado em outro lojista, por favor, entrar em contato com o mesmo e em cópia adicionar o e-mail vendas@piziitoys.com.br da distribuidora Piziitoys.

· Somos impossibilitados de aceitar devoluções de produtos onde o problema foi causado por mau uso, ou por qualquer alteração na sua característica original. Por exemplo: quedas, batidas, ligação inadequada na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria, ou por terceiros. É importante ter ciência de onde irá expor os seus colecionáveis, não aceitamos devoluções quando os defeitos forem ocasionados por excesso de exposição ao Sol ou à umidade, maresias, tempestades ou pó constante causado por obras, ou reformas em sua residência.

· Embora estejamos atentos ao modo como enviamos os produtos, ainda assim, é possível que ocorram danos na embalagem durante a entrega. Compreendemos que você não gostaria de receber o seu colecionável com a caixa amassada e aceitaremos a sua solicitação de devolução, somente caso esteja dentro do seu direito de arrependimento.

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe! Só entrar em contato conosco que iremos te ajudar da melhor forma possível.

Estamos à disposição!