Políticas de Entrega

Nossos pedidos são coletados por uma empresa terceirizada e enviados via transportadoras parceiras, que entregam em quase todo o país. Após a finalização do processo de embalo do seu pedido, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e que poderá ser consultado no site da Rastreaê ou pela Total Express.

Para saber mais informações entre em contato conosco através do e-mail: site@ironstudios.com.br ou pelo telefone (11) 3392-1102 ou pelo nosso Chat.

Importante: O recebimento do pacote pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e/ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Caso o seu pedido esteja com o status de entregue e nenhum deles recebeu o pacote, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente.

As entregas sempre são feitas de segunda à sábado em horário comercial.

É importante sempre atentar-se ao prazo de entrega informado antes de fechar o pedido, nossa equipe de logística e nossos parceiros sempre levam esta informação em consideração. Caso seu pedido esteja atrasado ou não possuí movimentação após o 01 dia útil do despacho, por favor entre em contato conosco.

Todos os parceiros logísticos realizam até 03 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o pacote será devolvido ao nosso centro de distribuição. Assim que ele chegar, entraremos em contato para confirmar os dados do seu endereço e realizar um novo envio, gerando um novo prazo de entrega e uma nova cobrança de frete.

Em caso de greve dos Correios e/ou parceiros logísticos, podem ocorrer atrasos pontuais de acordo com a adesão da greve. Alguns estados estão passando por dificuldades devido à pandemia de COVID-19 e isto também poderá causar alguns atrasos.

Quem Entrega os Nossos Produtos?
Nossos pedidos são coletados por uma empresa terceirizada e enviados via transportadoras parceiras, que entregam em quase todo o país. Após a finalização do processo de embalo do seu pedido, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e que poderá ser consultado no site da Rastreaê ou pela Total Express. As entregas sempre são feitas de segunda à sábado em horário comercial.

Sendo assim, sempre se atente à forma como o entregador deixa os pacotes em sua residência. Verifique as credenciais do agente e certifique-se de que ele pedirá a assinatura para você ou da pessoa que está autorizada a receber o pacote. Importante dizer que você nunca deverá pagar por qualquer valor ao entregador e nem a transportadora. Todos os impostos e taxas de transporte são efetuadas no momento da compra e já cobradas de você como Frete.

Todos os nossos produtos são enviados embalados e protegidos por uma caixa parda e a nota fiscal simplificada ou completa colada ao lado do pacote. Também é possível conferir as informações do destinatário em uma etiqueta colada na parte de cima da caixa.

Caso o agente te entregue o pacote sem as devidas proteções ou sinalizações descritas acima, por favor, recuse a mercadoria e entre em contato conosco.

Produtos Não Entregues - Retorno de produtos

Endereço Incorreto

É importante que, antes de confirmar o seu pedido, verifique os dados de entrega para que não ocorram problemas no envio e que não haja demora para o seu recebimento.

Assim que recebemos qualquer informação de endereço incorreto ou cliente ausente, enviaremos um e-mail para você a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para o nosso estoque, evitando assim, atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

Você terá um prazo de 24 horas para responder o nosso e-mail com os dados de entrega atualizados e com um ponto de referência do local. A transportadora responsável, também menciona estes problemas no seu rastreio e, geralmente, entra em contato telefônico contigo para obter mais informações sobre a entrega. Caso não tenhamos uma resposta no prazo informado ou o contato telefônico não seja atendido e, a mercadoria voltar para o nosso estoque, iremos reter o pedido até que você entre em contato conosco para confirmar os novos dados de entrega e pagar uma nova taxa de entrega, além de demais custos fiscais de envio.

Cliente Ausente
Caso a transportadora parceira chegue em seu endereço e no momento não tenha ninguém no local capaz de receber o produto ou não esteja autorizado para recebê-lo, a empresa fará uma nova tentativa no dia seguinte. Geralmente as transportadoras persistem nessa entrega por até 03 vezes consecutivas.

Da mesma forma, enviaremos um e-mail para você a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para o nosso estoque, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

Extravio ou Roubo dos Produtos no Transporte

Infelizmente, por ser um serviço de transporte terceirizado e que entrega em diversas regiões do país, as transportadoras parceiras do nosso site podem vir a sofrer contratempos durante o trajeto. Furtos de mercadoria, roubos de carga, avarias na encomenda e etc., são situações que eventualmente podem vir a acontecer. Mas não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar no que puder, fazendo um novo envio do produto (caso ainda haja em estoque) ou gerando um Vale-Compras (nominal e intransferível) no valor total da compra, incluindo o frete, para que utilize em nosso site e com validade de 03 meses.

Assim que recebermos a informação do ocorrido, pela transportadora, entraremos em contato contigo via e-mail ou telefone cadastrado.

Acareações de Entrega ou Pedidos Como Entregue no Rastreio mas Não Recebidos
Sempre que uma transportadora entrega os nossos pacotes é exigido uma assinatura sua ou da pessoa autorizada à receber a encomenda. Essa assinatura fica registrada no sistema e caso conste em seu rastreio que o pacote foi entregue no seu endereço, mas, você ou alguém autorizado não a tenha recebido, entre em contato imediatamente conosco que iremos te enviar o comprovante de entrega assinado. Caso não reconheça a assinatura, iremos dar início ao processo de "Acareação de Entrega". O procedimento consiste de, a transportadora responsável pela entrega, ir até o endereço onde a mesma havia deixado o pacote e verificar o ocorrido. Caso o rastreio tenha sido atualizado de maneira errada, o motorista seguirá com a entrega e pedirá para que você ou a pessoa autorizada assine um comprovante de Acareação.
Em casos onde a entrega aconteceu de maneira errada, o motorista responsável irá coletar o pacote no endereço incorreto e irá entregar no endereço certo. Também solicitando uma assinatura no comprovante.

Este processo pode demorar de 05 à 10 dias úteis para ser concluído. Se a transportadora constatar a perda da mercadoria, não se preocupe, iremos efetuar um novo envio do produto (caso ainda haja em estoque) ou gerar um Vale-Compras (nominal e intransferível) no valor total da compra, incluindo o frete, para que utilize em nosso site e com validade de 03 meses.

É importante você saber que as transportadoras não realizam acareações após 30 dias corridos da data da entrega. Então, fique sempre atento ao seu rastreio e caso não tenha recebido o seu link de acompanhamento entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, sendo chat, telefone ou e-mail.